Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Escola Online

Aulas no inicio de Abril. / Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes. / Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes / Disponibilizaremos Missões a partir de Maio.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Candice C. Letting

Candice C. Letting


Mensagens : 12

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyTer Jul 03, 2012 10:01 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Cavendish

Deaniel Cavendish


Mensagens : 4

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySex Jul 06, 2012 8:08 pm



Sala de Estar



Ela estava eu, sentado no sofá. Lendo um livro? O que? Eu lendo um livro? É depois que a gente se casa a vida fica tediosa. Mais não é o fato de você ter uma mulher e uma filha, não? É o fato de ganhar um milhão de cartas de amigos falando "Você estrago sua vida" ou "Devia ser um comensal" Mais eu estava esquecendo isso lendo um grande livro. E esquecendo um pouco o trabalho também, bebendo uma cerveja. Ouso um grito de Nancy e vejo Candy subir as escadas. O que teria acontecido dessa vez? Olhei curioso mais voltei minha atenção ao livro, ele estava realmente bom.





thanks to +Lia (Never Land) at ops! and Aglomerado



Última edição por Deaniel Cavendish em Ter Jul 24, 2012 10:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Candice C. Letting

Candice C. Letting


Mensagens : 12

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jul 23, 2012 7:48 pm




• you need to be happy? •



Desço as escadas em uma velocidade normal, nada acima de uma caminhada. Olho para Dean, que estava concentrado, sento-me no sofá próxima de Dean e lanço uma olhadela para Nancy que descia as escadas, e indico que ela sente ao meu lado, esperando que ela o fizesse me acomodei e abracei uma almofada e perguntei a Dean.
Dean, você viu onde esta a tiara de Nancy, que você lhe deu a um mês?

Olho diretamente para os olhos dele que estava focado no livro, sorri pensando no restante dos preparativos então Nancy senta ao meu lado, e começo a acariciar seus cabelos fazendo formas neles e a aninho próxima a mim, tudo bem que ela já estivesse meio grandinha, mas não deixava de ser minha filha, e eu ainda tinha meus instinto maternal claro, continuei a fazer o que estava fazendo esperando uma resposta ao algo relacionado a minha pergunta ainda imaginando onde poderia estar a tiara.



to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Cavendish

Deaniel Cavendish


Mensagens : 4

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jul 23, 2012 8:17 pm



Sala de Estar



Depois de uns minutos, percebo que Candy desce as escadas. Ela senta no sofá e faz um gesto para Nancy sentar também, Nancy estava muito bonita com o seu vestido lilas mais sua cara era brava... Acho que isso veio do meu lado da família, infelizmente. Candy pergunta sobre a tiara que eu teria dado a Nancy a um mês, fechei o livro normalmente e disse:
- A tiara que a Srta:Nancy estava sábado passado no jardim? Não, não a vi. Que coisa Nancyne essa é a quadragésima vez que você a perde.
Falo normalmente, olhei Nancy com uma cara séria mais nada brava. Eu sabia que mais sedo ou mais tarde ela iria perder esse treco. Me levanto e falo:
- Amor se você quiser eu vou procurar a tiara, você não tem que terminar algum para a festa?
Olhei Candy, Nancy bufo sentada no sofá com os braços cruzados.





thanks to +Lia (Never Land) at ops! and Aglomerado

Ir para o topo Ir para baixo
Nancy Cavendish
Sonserina
Sonserina
Nancy Cavendish


Mensagens : 16
Localização : Londres/Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jul 23, 2012 8:34 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Why can't we live forever?
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.


Vi minha mãe sentar no sofá, quando estava no penúltimo degrau. Ela fez um gesto para mim me sentar e eu obedeci. Vi meu pai todo concentrado em um grande livro e achei aquilo muito estranho. Minha mãe pergunto da tiara e eles começaram a conversar sobre isso, depois que ele falo algum que não foi amigável ele me olho sério mais nada bravo. Acredite eu saberia se ele estivesse bravo. Depois que ele falo com mamãe sobre ela ter algum a terminar a festa eu bufei ali no sofá e antes que minha mãe falasse algum eu falei primeiro:
- Primeiro, eu ama aquela tiara. - descruzei os braços e continuei:
- Segunda, eu não deixei ela no jardim e nem na piscina. E terceira eu cuido das minha coisas. - Passei a mão no meu vestido lilas, eu já estava pronta para a minha festa. Vestido lilas e sapatilhas douradas só faltava a minha amada tiara e ela não ia faltar.


Tiara:

♥ thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Candice C. Letting

Candice C. Letting


Mensagens : 12

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Jul 23, 2012 9:43 pm




• you need to be happy? •



Sorrio ao notar que Dean dá uma pequena chamada de atenção em Nancy, então ela começa a dizer algo de ser responsável e Dean pergunta se seria melhor se ele ficasse encarregado de procurar a tiara e eu terminar o que faltava para a festa, sorri e continuo a acariciar Nancy,então me toco do horário e levanto, vou para a cozinha mas antes eu digo.
Dean, aceito sua proposta, mais se precisar de algo já sabe onde me encontrar!

Faço um aceno para Dean e aponto com a cabeça para a cozinha, vou até lá e começo a tirar alguns brigadeiros da geladeira.
ENCERRADO


to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Escola Online :: Mundo Trouxa :: Londres :: Mansão Cavendish :: 1° Andar-
Ir para: