Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Escola Online

Aulas no inicio de Abril. / Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes. / Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes / Disponibilizaremos Missões a partir de Maio.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katherine Killer
Admin
Admin
Katherine Killer


Mensagens : 150
Localização : Hogwarts.

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 26, 2012 8:05 am

Sala de Estar Salas%20de%20Estar%20Modernas%20%283%29
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Mar 14, 2012 10:09 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Desci as escadas correndo para chegar a Sala de Estar do 1º Andar.Estava pensando se Domi ia aceitar vir fazer algum comigo.Com um pouco de medo por ela fazer perguntas sobre os pesadelos.Pois eu iria fazer se fosse ela.Sentei no sofá e fiquei encarando a parede.Ai esperar ali a resposta da carta da Domi.Depois ia comer algum pois agora estava começando a me dar uma leve fome.Peguei a estatua de cima da mesinha.Nada tinha mudado de lugar estava tudo onde mamãe deixo ate a planta do meu banheiro.Pois se pensa que fui eu que coloquei esta errado.Quando isso veio a minha cabeça pensei em me bater para parar de falar nos meus pais,os velhos deviam estar ficando com raiva de tanto que pensava neles.Mais disse a mim mesmo que quando Domi chega-se não ia falar neles.Coloquei a estatua no mesmo lugarzinho e me estiquei no sofá e ali fiquei.




Sala de Estar do 1º Andar

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Mar 15, 2012 6:40 pm

Chego na casa de Demon e então o vejo, me aproximo e cumprimento.
-Oii, recebi sua carta, como vai?
Sorrio esperando sua resposta.


Última edição por Dominique Weasley em Qui Mar 15, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Mar 15, 2012 7:00 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Estva ali bufando para o nada quando resolvi deixar a porta aberta.Depois de um tempo pensei em comer algum mais depois fiquei ali jogado.Depois Domi chego se aproximo e me comprimento.Me levantei educadamente do sofá e dei um beijo em seu rosto falando:
- OI Dominha !!! Na medida do possível...ate que estou indo bem. - Fiz um gesto para ela sentar.Depois eu sentei e fiquei a olhando dando um sorriso.Depois de um tempinho a olhando perguntei:
- Como foi o seu dia? Está gostando das férias? - Levantei educadamente e fiquei andando para um lado e para o outro.Por um momento ate esqueci de Domi depois me lembrei dela e a olhei:
- Desculpa,estou com fome.E quando estou com fome fico assim.Devia ter tomado pelo menos um suquinho.Quer vir comer algum comigo na cozinha? - Perguntei ainda a olhando,dei um sorriso.


Sala de Estar do 1º Andar



Última edição por Demon Killer Darkness em Qui Mar 15, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Mar 15, 2012 7:11 pm

Ele me cumprimenta com um beijo no rosto e então me sinto corar, ele então reponde minha pergunta.
- OI Dominha !!! Na medida do possível...ate que estou indo bem.
Faz um gesto para me sentar e sento-me próximo a Demon e sorrio. Depois de um tempo me pergunta.
- Como foi o seu dia? Está gostando das férias?
Espero e então respondo sua pergunta.
-Bom, hoje foi tedioso e minhas férias estão muito paradas. Espero chegar o dia de ir para Hogwarts!
Ele então fica rodando de um lado para o outro e então diz.
- Desculpa,estou com fome.E quando estou com fome fico assim.Devia ter tomado pelo menos um suquinho.Quer vir comer algum comigo na cozinha?
Sorrio e então digo.
-Bem não estou com fome, mais se quiser posso lhe acompanhar, aceita?
Me levanto e então esperando por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Mar 15, 2012 7:28 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Dei um sorriso ainda maior pois discretamente me toquei que ela fico meio corada quando dei o beijo.Então ela responde a primeira pergunta:
- Bom, hoje foi tedioso e minhas férias estão muito paradas. Espero chegar o dia de ir para Hogwarts! - Dei uma risada e respondi:
- Bem vinda ao clube !!! - Depois ela responde a segunda pergunta:
- Bem não estou com fome, mais se quiser posso lhe acompanhar, aceita? - Olhei para cima e depois para ela e respondi:
- Mais é claro que aceito !!! Dominha. - Fiz um gesto para a cozinha e assim fomos.

Continua>https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com/t64-cozinha



Sala de Estar do 1º Andar

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar e Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Escola Online :: Mundo Trouxa :: Nova York :: Mansão Killer :: 1º Andar-
Ir para: