Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Escola Online

Aulas no inicio de Abril. / Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes. / Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes / Disponibilizaremos Missões a partir de Maio.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Jogos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katherine Killer
Admin
Admin
Katherine Killer


Mensagens : 150
Localização : Hogwarts.

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyDom Fev 26, 2012 8:04 am

Sala de Jogos Sala-de-jogos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyTer Abr 10, 2012 9:23 am


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Entrei na Sala de jogos e depois Domi entro.Fico olhando ao redor esse lugar me trazia lembranças como toda casa mais aqui era mais, meu pai quase sempre estava aqui, olhei Domi e falei:

- Bem-vinda a sala de jogos. - Fui perto dela e dei um sorriso não foi um bom lugar para escolher mais achei que ela ia gostar dali fiquei olhando cada cantinho da sala e depois falei para Domi:

- Esse lugar era bem frequentado !!! Quase toda tarde eu vinha aqui com meu pai, minha mãe subia muitas vezes para chamar a gente para comer.Sinto muita falta deles. - Minha voz era alta e bem clara não coloquei nem um sinal de fraqueza depois olhei ela novamente com um sorriso:

- Bem os que ficam tem que continuar certo?!! Bem achei que você ia gostar daqui eu adoro.



Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyTer Abr 10, 2012 6:27 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #001 / Com Demon / Sala de Jogos

    Fui com Demon até a sala de jogos e então o observei, ele ficou parado olhando tudo, parou por alguns segundos e então disse..
    -Bem-vinda a sala de jogos.-Ele se aproximou de mim e então continuou.
    -Esse lugar era bem frequentado!!! Quase toda tarde eu vinha aqui com meu pai, minha mãe subia muitas vezes para chamar a gente para comer.Sinto muita falta deles.
    Abaixo a cabeça tentando imaginar as tardes dos Killer, todos se divertindo bastante e Demon rindo com aquele lindo sorriso que ele tinha. Então digo para tentar quebrar o gelo.
    -Bom, se quiser podemos ir para outro lugar!
    Espero, tentando imaginar o que tinha acontecido, a feição feliz de Demon por um momento mudou e então disse.
    -Bem os que ficam tem que continuar certo?!! Bem achei que você ia gostar daqui eu adoro.
    -Eu gostei sim!
    Sorrio para ele e então seguro firme em sua mão.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyTer Abr 10, 2012 6:41 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Dominha seguro firme minha mão era uma coisa estranha mais eu estava gostando de estar ali sozinho com Domi.Não se você acha que queria fazer algum que não devia está bem errado.Olhei Domi quando ela falo de ir em outro lugar se eu quisesse então achei talvez uma boa ideia:

- Tem também a Sala de Cinema e o Salão de Festas - Mini - Balada !!! Nossa eu não ligava muito pelo luxo dessa mansão sempre fazendo bagunça e derrubando tudo agora tudo fica em seu lugar como minha mãe se foi.Bem vou parar de falar neles isso deve estar ficando chato .Você quer ir ver mais algum lugar ou vai querer fazer algum aqui. - Falei sorridente e fiquei novamente olhando o lugar de mão dada com Domi.


Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb Abr 14, 2012 8:32 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #002 / Com Demon / Sala de Jogos

    Continuo segurando a mãe de Demon e então depois de perguntar se ele queria ir para outro lugar ele diz.
    -Tem também a Sala de Cinema e o Salão de Festas - Mini - Balada !!! Nossa eu não ligava muito pelo luxo dessa mansão sempre fazendo bagunça e derrubando tudo agora tudo fica em seu lugar como minha mãe se foi.Bem vou parar de falar neles isso deve estar ficando chato .Você quer ir ver mais algum lugar ou vai querer fazer algum aqui.
    Abaixo a cabeça tentando imaginar as tardes dos Killer, todos se divertindo bastante e Demon rindo com aquele lindo sorriso que ele tinha. Então digo para tentar quebrar o gelo.
    -Arg, você decide, sou a visita!
    Espero ele dizes se queria continuar ali ou ir a outro lugar e então ficamos ali sorrindo durante um longo periodo. Tentei parar de pensar naquele rosto lindo que ele tinha e me fazia sorrir ainda mais, fico fitando Demon até ele responder minha pergunta.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb Abr 14, 2012 9:16 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Ficamos trocando olhares e sorrisos.Depois Domi falo que eu tinha que decidir o lugar onde levar ela porque ela era visita.Fiquei olhando ela com um jeito meio apaixonado e resolvi mostrar a Sala de Cinema:

- Tem a sala de cinema !!! É um lugar bem legal quando não tem nada para fazer.Meus pais viviam lá quando queriam ficar sozinhos.Não que isso tenha algum haver com a gente. - Falei agora com a voz normal e meio alta depois olhei para o outro lado e pensei "Não to aguentando.To gostando mesmo dessa garota!!! Ela é mais nova Demon!!! E dai idade não importa se ela gostar de mim de verdade não vai nem querer saber disso.Bom é isso que acho." Depois de conversar com minha própria mente me virei para Domi e fiquei pensando em abrir o jogo mais quando ia falar a verdade fechei a boca e pensei em contar se fossemos a sala de cinema ou talvez outra hora.


Sala de Jogos



Última edição por Demon Killer Darkness em Seg Abr 23, 2012 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyDom Abr 22, 2012 6:40 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #003 / Com Demon / Sala de Jogos

    Ficamos ali fitando um ao outro, tava quase derretendo de tão fofo que era aquele olhar. Ele então começa a falar.
    -Tem a sala de cinema!!! É um lugar bem legal quando não tem nada para fazer. Meus pais viviam lá quando queriam ficar sozinhos. Não que isso tenha algum haver com a gente.
    Ele era muito educado e legal, estava adorando estar com ele ali e então digo.
    -Eu entendo, mas que tipo de filme você mais gosta?
    Espero ele dizer fiquei ali pensando "Por Merlim, esse garoto e apaixonante, como pode? Vic pode me matar se descobrir do beijo. Ah aquele beijo ooh se foi bom!" balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos da cabeça e então fico sorrindo para ele e demonstro confiança nele.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySeg Abr 23, 2012 6:56 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Depois de um tempinho Domi me pergunta que tipo de filme eu gosto, penso um pouco mais depois falo:

- Bom, são tantos... Aventura, terror, suspense, romance mas não muito melosos aquilo me da ânsia. - Falei com cara de nojo quanto ao filme de romance cheios de beijos e coisas.Depois fiquei ali encarando Domi de um jeito infantil.Tinha que parar com isso estava ficando uma novela.Depois de ficar com minha cara infantil perguntei:

- E você que tipo gosta ? - Perguntei indo um pouco mais perto dela.


Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySeg Abr 23, 2012 8:03 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #004 / Com Demon / Sala de Jogos

    Logo que termino minha pergunta Demon já me responde dizendo.
    -Bom, são tantos... Aventura, terror, suspense, romance mas não muito melosos aquilo me da ânsia.- Noto o seu desanimo para dizer sobre romance e então ele me pergunta. -E você que tipo gosta ?
    -Bom, meu forte não é romance, nunca gostei disso, gosto mais de ação, ficção sei lá!
    Espero ele dizer algo e fico ali sem nada para fazer e pensando "Sempre pensando na morte na bezerra, como posso ser humana assim?" Fico ali rindo dos meus pensamentos e então digo.
    -Fazemos o que agora?
    Sorrio para muito próxima a ele.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySeg Abr 23, 2012 8:29 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Dei risada quando Domi falo que não gosta de romance então pensei dando risada "Uma garota que não gosta de romance !!! Interessante" Depois ela pegunto o que vamos fazer; não sei o que me deu mais falei:

- Podemos fazer muitas coisas, mais eu sou um garoto Domi não tenho idéias legais. Tudo que sei é que é bem legal ficar com você. - Fui chegando mais perto dela, ate conseguir tomar seus cabelos. Olhei em seus olhos e a beijei pela terceira vez. Uma coisa estranha: via Domi todo dia em Hogwarts mais nem ligava para ela agora tudo estava diferente:

- Prometo que esse foi o ultimo !!! - Falei sem jeito me afastando só um pouquinho, tinha que parar com aquilo mais não ia aguentar nem mais um segundo assim tinha que contar logo que amava ela:

- Tenho que contar uma coisa... Gosto bastante de você... - Falei no começo alto e fui abaixando a cada palavra, depois meio que fiquei de ombro para ela pensando no que havia feito; não estava com raiva de mim só orgulhoso:

- Domi vou intender se não gostar de mim ou qualquer outra coisa... Só tinha que falar... - Conseguir terminar a frase acho que ela já tinha intendido.



Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyTer Abr 24, 2012 5:27 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #005 / Com Demon / Sala de Jogos

    Demon riu apos eu ter dito que não gosto de romances e então pensei "Bom não gosto mesmo, e se e que ele acha graça então ta." começo a rir também e então ele diz.
    -Podemos fazer muitas coisas, mais eu sou um garoto Domi não tenho idéias legais. Tudo que sei é que é bem legal ficar com você.
    -Acho que também não tenho boas ideias! Se e que tenho alguma.
    Começo a rir e então ele foi se aproximando e cada vez mais perto, ficamos muito próximos, olho no olho e ele simplesmente me beijou, fechei os olhos e então quando acabei abri-os rapidamente e ele logo disse.
    - Prometo que esse foi o ultimo!!!
    Por que você tem medo disso?
    Sorrio muito próxima a ele.
    -Tenho que contar uma coisa... Gosto bastante de você... -Ele para refletindo e então continua -Domi vou intender se não gostar de mim ou qualquer outra coisa... Só tinha que falar...
    Eu também, só que... -Paro um pouco e então continuo formando as palavras em minha cabeça. -Bom, eu gosto muito de você, acho que desde que te vi em Hogwarts. E então nunca pensei que... bom isso!
    Sorrio pra ele esperando que ele fosse dizer algo a respeito disso.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyTer Abr 24, 2012 7:35 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Quando ela começo a falar sobre "nossos" digamos sentimentos fiquei meio sério, mais no fundo não era bem assim.Quando ela me viu em Hogwarts eu lembrava bem o dia:

- Peço desculpa por te chamar de Weasley bobona no seu primeiro ano !!! - Fiz uma cara de astucioso mais depois falei:

- Desculpa foi para quebrar o clima !!! Bom voltando... - Falei meio tímido e sério:

- Cara como vou começar a falar sobre isso? Bom fiquei te vigiando quando vi você entrar no salão e ir ate o chapéu, é eu impliquei bastante com você e tenho ciúmes quando vejo um garoto chegar muito perto... eu não gosto muito de você é meio que paixão, nossa sou um maniaco. - Falei tudo sem ver, acho que foi ate melhor quando toquei já tinha falo tudo que sentia eu era um péssimo Sonserino mais essa loira iria fazer qualquer um virar um louco apaixonado:

- Domi você quer... namorar comigo ? - Perguntei antes que falasse uma coisa que não ia cair bem ali.





Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySex Abr 27, 2012 11:05 am

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #005 / Com Demon / Sala de Jogos

    Apos eu ter mencionado o 1° dia em Hogwarts ele mudou sua expressão de brincalhão descontraído para um sério sei lá o que, logo pensei "Será que... ele ta assim, por que eu disse algo errado?" fico ali pensativa até que ele diz.
    Peço desculpa por te chamar de Weasley bobona no seu primeiro ano!!!
    Tudo bem, não tem nada.
    Me lembrei vagamente daqueles dias, em que eu era uma das Weasley mais ignoradas da família, todos na Grifínoria, eu na Corvinal, que isso, já bastava a perseguição de Louis que me obrigava a ficar trancada no quarto lendo livros e livros. Aquilo já era, a pequena bobona, como disse Demon já não existia mais, eu havia crescido e tinha mais maturidade que antes. Logo apos meu pensamentos boiando em minha cabeça ele diz.
    Desculpa foi para quebrar o clima!!! Bom voltando...
    Que isso, me fez lembrar de muitas coisas. -Sorrio para demonstrar segurança e então ele continua - Cara como vou começar a falar sobre isso? Bom fiquei te vigiando quando vi você entrar no salão e ir ate o chapéu, é eu impliquei bastante com você e tenho ciúmes quando vejo um garoto chegar muito perto... eu não gosto muito de você é meio que paixão, nossa sou um maniaco.
    Rindo eu digo para parecer sarcástica e ao mesmo tempo brincalhona.
    Melhor eu ficar longe de você -Paro um pouco já rindo da piadinha e continuo. -Bom, sabe como é, papai ensinou a ficar longe disso, digamos... maniaco!
    Começo a rir da minha piadinha sem noção e então ele diz.
    Domi você quer... namorar comigo?
    Pera ai, para tudo... um sonserino que até algum tempo me ignorava quer namorar? Ta tudo bem, já tava quase desmaiando nos beijos e agora namorar até que dei uma crise de comparação em minha cabeça. "Topo ou não topo? Eis a questão!" Depois de um longo tempo pensando já havia decidido, e a resposta iria ser... já tava provável que a resposta ia ser sim agora só faltava dizer,o que até aquele momento tava sendo a maior dificuldade. Então pensei, pensei, até que saiu de repente.
    Claro, por que não? Depois desse dia "longo" -Não dispensei a presença do gesto aspas e continuei.- Bom e agora?
    Sorrio quase que desmaiando de alegria, queria esfregar isso na cara de Louis que disse que eu ia ficar pra titia, mas bem, tirando isso de assunto continuei ali parada sorrindo e ao mesmo tempo sem acreditar.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora Gold Forever - The Wanted
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySex Abr 27, 2012 3:00 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Não, isso estava estranho eu definitivamente estava abanando o rabo como uma cachorrinho para a loira. Ela é legal e simpática e corvina e eu impliquei com ela a minha vida toda, ok vamos quase toda. Mais o que me perturbava era ela gostar de mim eu sempre fui tão arrogante e groso com ela; mais eu a ama de verdade ela não era mais uma que passo, fiquei ali ouvindo umas piadinhas dela e imaginando qual seria o meu passo se fosse um "não" a resposta da pergunta. Logo ela respondeu com um "claro, porque não" e eu não sorrio só fiz minha cara ficar mais amigável:

- Não quero namorar com uma gata que tem medo de maniaco !!! - Agora sim dei um sorriso indo perto dela e dei um enorme abraço:

- Bom agora !!!! Que tal ir ver outro lugar no Beco ou coisa assim? - ainda braçado falei com ar de aliviado.



Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyDom Abr 29, 2012 6:19 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #006 / Com Demon / Sala de Jogos

    Como isso... bom, como isso aconteceu, eu era tão centrada nas minhas obrigações, tá sempre tive a quedinha pelo Demon mas agora, era um penhasco. Arg, ele... como ele era, bom, ele era agora meu namorado. "Acordaa, você esta acordada com cara de zumbi, seja você" continuo parada fitando Demon até que ele diz.
    Não quero namorar com uma gata que tem medo de maniaco!!!
    Não e medo, rum!
    Me virei de costas fazendo biquinho, parecendo uma garota mimada, coisa que eu não era. Ele então se aproxima de mim e me abraça, então ouço a voz de Demon dizendo.
    Bom agora !!!! Que tal ir ver outro lugar no Beco ou coisa assim?
    Bom eu topo. - Sorrio e continuo - Qual lugar você prefere?
    Fico com a feição descontraida, esperando ele responder minha pergunta. Continuamos ali abraçados os dois.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora Sem Ar - D'Black
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyDom Abr 29, 2012 6:29 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


- Gosto do Caldeirão !!! Pra tomar algum sabe. - Falei meio que sorrindo e depois continuei:

- O que acha? - Agora tudo estava completo, não precisava esconder o que sentia da Domi nem ser o garotinho abobado que nem sabe o que falar. Agora ela era minha namorada nem dava para acreditar:

- Ai você pode me contar um pouco da sua vida e da sua família !!! E eu conto da minha. - Falei agora a segurando pela cintura e olhando a Sala de jogos. Queria só ver a cara da Kath quando descobrisse que Dominique Weasley era a minha namora, como ela reagiria brava, assustada, alegre por mim ou o que. Era isso que passava em minha cabeça agora.



Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySeg Abr 30, 2012 12:43 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #006 / Com Demon / Sala de Jogos

    Logo apos minha pergunta de qual era o lugar de qual ele mais gostava ele responde sorrindo.
    Gosto do Caldeirão !!! Pra tomar algum sabe. - Continuando sorrindo ele pergunta. - O que acha?
    Caldeirão furado? um bom lugar, claro, muita cerveja uma boa bebida, então depois de um tempo digo.
    É legal, gosto de lá!
    Ele estava sendo muito legal comigo, aquilo tudo acabara de acontecer tão rápido e tão romântico, uma garota apaixonada pelo garoto que a ignorava e agora estavam juntos.
    Ai você pode me contar um pouco da sua vida e da sua família!!! E eu conto da minha.
    Disse isso segurando em minha cintura e sorrindo, respondi com um sorriso e disse.
    Acho legal. - Sorrio e continuo - Qual lugar você prefere?
    Ficamos ali sorrindo uns para os outros e ele me abraçava. Me sentia segura com ele e mais que isso, eu o amava.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora Sem Ar - D'Black
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySeg Abr 30, 2012 7:49 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Fiquei pensando um pouco !!!! Então a olhei de sorrindo. A larguei e falei normalmente:

- Melhor irmos antes de ficar mais tarde e seu pai ficar bravo e me matar !!!! - Dei um sorriso mais aberto e fui saindo da sala de jogos Domi me seguiu. Descemos as escadas dando risada sobre eu quase cair e assim tranque a porta. Deixei um bilhete para Kath caso voltasse e eu não estivesse.
Então fomos para o Caldeirão Furado.

Continua: https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com/t93-caldeirao-furado#927



Sala de Jogos

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Sala
» Sala Precisa
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Escola Online :: Mundo Trouxa :: Nova York :: Mansão Killer :: 3º Andar-
Ir para: