Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Escola Online

Aulas no inicio de Abril. / Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes. / Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes / Disponibilizaremos Missões a partir de Maio.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
+2
Hermione Carter
Katherine Killer
6 participantes
AutorMensagem
Katherine Killer
Admin
Admin
Katherine Killer


Mensagens : 150
Localização : Hogwarts.

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Nov 24, 2011 9:13 am

O Caldeirão Furado é um bar–hospedaria bruxo, pequeno e de aparência mal cuidada. O dono do lugar é Tom: um bruxo encardido e sem dentes. O bar costuma estar lotado de bruxos e bruxas. Nos fundos do Caldeirão Furado há uma porta mágica para o Beco Diagonal.

Caldeirão Furado 3585086193_cb0a716b46_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Hermione Carter

Hermione Carter


Mensagens : 13
Localização : Salão Comunal da Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Raça: Mestiça
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQua Dez 14, 2011 2:09 pm

Narração
Pensamento
Falas
Falas de outro personagem
Fala de outro personagem(NPC)
Ação

Ia começar mais um ano em Hogwarts.Para mim, ele tem um sabor especial, ja que eu fui nomeada monitora da Lufa-lufa! Então la estava eu outra vez com o Bradley, indo para o Caldeirão Furado para irmos ao Beco Diagonal.Demos bom dia ao Tom e o Brad contou o tijolo certo que abria a passagem e assim entramos no Beco.

-Mione,acho melhor irmos logo ao Floreios e Borrões e irmos comprar os livros novos.Ai,que dez,minha irmãzinha agora e monitora *-*-disse Brad, apertando minhas bochechas,mesmo ele sabendo que eu detesto quando ele faz isso.
Irritada,disse:
--Ai,Brad.So voce mesmo,viu?Vamos logo...

[OFF-Indo ao Floreios e Borrões] Encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Killer
Admin
Admin
Katherine Killer


Mensagens : 150
Localização : Hogwarts.

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQua Mar 07, 2012 1:00 pm

caldeirão furado
-
beco diagonal

smile, could be filmed

may not by a camera, but may be by eyes




Empurro a porta do caldeirão furado, e entro, olhando as pessoas.
Por enquanto ninguém de conhecido...
Aproximo-me do bar e sento-me num banco, sozinha, e olho para o lado direto e vejo um cara, observando-me. Sorrio para ele, que desvia o olhar. Satisfeita, viro-me para frente.
- O de sempre, por favor, Carly.
Falo para Carly, a conhecia um pouco, já conversamos aqui no Caldeirão Furado. Ela sorri, fala que já volta, e segundos depois volta com a bebida que sempre peço quando venho para cá.
Tomo pouco por vez, até que o copo acaba-se. Espero um pouco, fico perdida em pensamentos.
Mas logo depois peço outro copo.
Compro algumas cerveijas amantegiadas e então volto para casa, sem ter mais nada para fazer aqui.

Continua: https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com/t64p8-cozinha#bottom






tags: caldeirão furado
Roupas: Shorts Jeans e uma blusinha linda roxa.
musica: Love Story - Taylor Swift
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Edward Castellane
Sonserina
Sonserina
Edward Castellane


Mensagens : 42

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptySeg Mar 19, 2012 10:45 am

Entro no caldeirão com minhas coisas arrumadas e levo para o meu quarto a cima , do lado da cama , em minha cebeceira tinha a foto de minha mãe , eu a olheo e falei :
-Desculpe por ter ficado assim mãe
Boto a cama devolta na mesinha de cabeceira e deixo minhas coisas em cima da cama .
Na descida pedi um suco de abobora com gengibre (*-*) bebi e sai
Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Lerooy
Comesal
Comesal
Audrey Lerooy


Mensagens : 2

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptySeg Abr 09, 2012 11:43 pm

In this crazy world...

Aquele mundo trouxa me deixava cada vez mais infeliz, tanta tecnologia sendo que nada fazia sentido, aquele mundo exterior, para mim era inexistente, como passava a maior parte do tempo lendo ou passeando pelo Beco, então como notei que o Caldeirão Furado estava meio vazio passo pelo corredor do andar de cima, vou até as escada escuto alguns rumores e então desso as escadas lentamente e vou até o bar, olho para o senhor secando algumas canecas com um pano com aparência imunda e então digo.
-Uma bebida quente, por favor!
Sorrio maliciosamente e então apos uns 2 minutos o senhor volta com uma caneca saindo fumaça pego raidamente e a coloco na boca tomando metade do que estava lá dentro e então fico ali sentada apreciando a bebida e olhando para os lados para ver se não iria topar com um Ministro da Magia por ali.

falando com:Ninguem.

falando sobre:Nada.

vestindo:xxxxxx

ouvindo: Warzone - The Wanted

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptySeg Abr 30, 2012 9:40 pm

Caldeirão Furado


Entramos no Caldeirão de mãos dadas, fomos ate uma mesa em um canto e logo Melissa veio correndo falar comigo:
- Vai querer o de sempre Demon??? Ei quem é a garota?
- Melissa falo sorridente, eu olhei ela com meu olhar meio revoltado; a garota ficava pegando no meu pé sempre que podia, sem dó nem piedade falei:
- Sim o de sempre por favor !!! Essa é Dominique Weasley, minha namorada. - Olhei Domi e logo em seguida Melissa que fez um tipo de hum e pergunto para Domi o que ela queria de um jeito estranho. Isso fez eu dar um leve sorriso e olhar ao redor. Nada ou ninguém conhecido a não ser os bêbados de sempre. Logo depois dela pergunta o que Domi queria saiu apresada para ir pegar as bebidas, Olhei para Domi novamente e falei:
- Adoro esse lugar !!! Tirando os caras ali, mais quando descobriram quem era meu pai pararam de me chamar de mimadinho. - Dei um sorriso lembrando de velhas lembranças. Melissa volto com as bebidas ela era a unica garota que prestava no Caldeirão tirando Carly:
- Obrigado Melissa !!! - Dei um sorriso forçado para ela que me me deu outro em troca e saiu novamente apresada:
- Ela não muda !!! - Falei com uma cara ( tipo: No ) e continuei a olhar Domi que me fazia sorrir então perguntei:
- Você vem sempre no Caldeirão ? - Tomei um gole da minha bebida e fiquei olhando parar ela.

"It's hard to pull a smile from me"
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyTer maio 01, 2012 1:35 pm

{ I Want YOU,}

most of all
{ and above all!}



Local: Caldeirão Furado.


Roupa: XXXXXX


Post de n°:#001




Chego no caldeirão com Demon e logo uma garota vei perguntar.
Vai querer o de sempre Demon??? Ei quem é a garota?
Olho para ela Demon que logo responde
Sim o de sempre por favor!!! Essa é Dominique Weasley, minha namorada.
Olho para ele agora e faco biquinho e digo.
Cerveja amanteigada, por favor.
A garota que nos atendia, logo ao terminar de pedir ela saiu correndo e foi pegar o pedido. Olhei em volta e Demon foi dizendo.
Adoro esse lugar !!! Tirando os caras ali, mais quando descobriram quem era meu pai pararam de me chamar de mimadinho.
Ele sorriu e notei que ele começou a falar dele, e me dei por convencida e resolvi falar um pouco das minhas lembranças. Mas antes de eu começas a garota chegou e deixou as bebidas e Demon agradeceu.
Obrigado Melissa!!! - Ele forçou um sorriso e continuou. - Ela não muda!!!
Ele disse isso com uma a feição de "Por que? No " sorri dele e disse.
Não tem nada!
Bebi um gole de cerveja amanteigada e Demon disse.
Você vem sempre no Caldeirão?
As vezes, eu fico muito em casa. E você, já deu para notar que sim!
Sorrio para ele e dou mais uns goles na bebida e ele também.

Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyTer maio 01, 2012 8:52 pm

Caldeirão Furado


- Não !!! Só venho quando quero ficar sozinho. Mais conheço quase tudo aqui. - Falei depois de colocar o copo na mesa. Olhei para o redor novamente:

- Mais então amor. Me conta um pouco de você !!! - Percebi que foi a primeira vez que a chamei de "amor" Eu estava perguntando um pouco da vida dela. Era uma coisa que não acostumava. Bebi mais um gole, e como sempre fiquei olhando ela com um olhar bobo isso fazia a gente rir. Fiquei batendo os dedos na mesa era bem comum fazer isso quando estava entediado ou ansioso para algum. Nesse caso não sabia qual dos dois eram. Tomei um gole da minha bebida:

- Claro !!! Se você quiser. - Falei normal olhando ela que agora bebia um gole de sua bebida também.

"It's hard to pull a smile from me"
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyDom maio 06, 2012 9:44 pm

{ I Want YOU,}

most of all
{ and above all!}



Local: Caldeirão Furado.


Roupa: XXXXXX


Post de n°:#002




Depois de dizer que parecia que ele vinha muito aqui ele responde
Não!!! Só venho quando quero ficar sozinho. Mais conheço quase tudo aqui.
Olho para ele agora e sorrio .
Mais então amor. Me conta um pouco de você !!!
Meu Merlim, existia sim a palavra 'amor' no dicionario de um sonserino! Fico rindo do meu pensamento idiota e então ele diz. Ele então pede que eu conte um pouco sobre mim e continua.
Claro!!! Se você quiser.
Não vou me importar.
Sorri para ele e então comecei a contar, claro com detalhes para que ele entendesse.
Bom como uma Weasley, acho que era minha obrigação ir para Grifinoria, mas pelo visto fui para Corvinal. Louis, meu irmão mais novo, sempre me encheu e como mamãe e francesa aprendi um pouco de francês com ela, e as vezes quando me irritam começo a falar francês e então acabo que fico mais em casa lendo alguns livros! Minha vida se resume a isso, creio eu!
Sorrio e fico fitando ele ali, parado em minha frente, sempre olhando ao redor, parecendo estar a procura de alguem.

Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyTer maio 08, 2012 6:03 pm

Caldeirão Furado


Parei de ficar olhando ao redor, a olhei e vira ela rindo; e comecei a ouvir sua longa história:

- Você está errada !!!! Weasley ou Potter não precisa ser só da Grifinória. Corvinal é uma ótima casa !!! Mais claro não ganha da Sonserina...
- Terminei a frase com um tom de voz rude:

- E nem vamos falar da Lufa-Lufa. - Falei agora com um tom de voz normal. Tomei um gole da minha bebida e fiquei olhando ela com um sorriso:

- Então você gosta de ler? Eu ate leio de vez em quanto não tenho nada melhor para fazer !!! - Suspirei e continuei a beber mais um gole.

"It's hard to pull a smile from me"
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyTer Jun 19, 2012 8:42 pm

{ I Want YOU,}

most of all
{ and above all!}



Local: Caldeirão Furado.


Roupa: XXXXXX


Post de n°:#002




Ele então se concentrou em ouvir minha historia que era muito chata, para mim claro. Apos eu mencionar que todos eram da Grifinoria e eu fui para Corvinal ele diz.
Você está errada!!! Weasley ou Potter não precisa ser só da Grifinória. Corvinal é uma ótima casa!!! Mais claro não ganha da Sonserina...
Sorrio em um tom irônico e então digo.
Não me importo se a Corvinal ganhar esse ano. - Abro um sorriso e então digo. - Seria uma grande honra, mas se outra casa ganhar, meus parabéns, ganhou por mérito.
Eu estava sendo muito sensata, comecei a rir de mim mesma e de meu comentário idiota. Para mim qualquer casa que ganhasse seria bom.,
E nem vamos falar da Lufa-Lufa.
Acho que a Lufa-Lufa não chega aos pés de Sonserina e Corvinal!
Ele bebe um pouco e então fica me olhando e pergunta.
Então você gosta de ler? Eu ate leio de vez em quanto não tenho nada melhor para fazer!!!
Eu adoro ler, e uma coisa que minha tia Hermione me influenciou bastante! Você se perde nos livros e descobre coisas facinantes!
Sorri parecendo uma nerd idiota falando o quanto e bom ler, sorri e terminei minha bebida esperando Demon falar algo.

Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQua Jun 20, 2012 9:23 am






THANKS KATHERINE FROM OPS!
For better or worse?



Ouvi tudo que ela disse, mais dois goles da minha bebida e ela acabara. Parecia que a de Domi acabara também:
- Bom... Já ganhamos tantas copas que só me importo com jogar quadribol pela ultima vez! - Falei pensativo. Então voltei para o assunto da tia de Dominique, a famosa sabe tudo Hermione Granger:
- Eu conheço a filha dela... Já nos esbarramos tantas vezes aqui no Beco. Mais cuidado Scorpius não ficara na feliz em saber disso. - Falei baixo a parte do Scorpius, eu sabia que no fundo aquele garoto tinha problema que não admitia que era apaixonado pela ruiva, dei um sorriso e paguo as bebidas:
- Quer fazer mais alguma coisa, terceira sabe tudo? - Falei olhando-a.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Escola Online :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: