Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Escola Online

Aulas no inicio de Abril. / Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes. / Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes / Disponibilizaremos Missões a partir de Maio.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Cozinha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Katherine Killer
Admin
Admin
Katherine Killer


Mensagens : 150
Localização : Hogwarts.

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyQua Nov 09, 2011 2:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

     Cozinha - Página 2 122953277755482
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com

AutorMensagem
Katherine Killer
Admin
Admin
Katherine Killer


Mensagens : 150
Localização : Hogwarts.

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 5:08 pm

     Cozinha - Página 2 Tumblr_lw9j9wSdaV1r3cpic


"Should i give up
Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere"


    Lily me da um olhar de "te amoo". E depois ela diz:
    ✖ Porque querida Kath?
    Ergo uma sobrancelha, e depois falo:
    ✖✖ Tenho que fazer umas coisas lá, só isso.
    Antes que eu saia ou algo parecido, Lílian continua:
    ✖ Kath a festa de inicio de ano letivo podemos fazer aqui?
    Rio. Tinha me esquecido disso! A festa do início do ano letivo... Que sempre fiz na minha casa, já que possui um local supeeeerr adequado. Mas é claro que os preparativos eu já começei... Ah, tipo, um mês! É, amo festas, amo organizar festas, sempre organizo as festas aqui em casa, todo ano letivo, desde do meu terceiro ano de Hogwarts, e esse vai ser meu último... Ainda sorrindo, falo:
    ✖✖ Dã, é claro que vai! Já comecei até os preparativos...
    Olho para cima e vejo o relógio da cozinha. Agora vou para lá. Para a... Mansão Shimmer. Claro. Tinha que ser. Então me despeço de todos:
    ✖✖ Já que sou a única sem par nessa cozinha, estou vazando.
    ✖✖ Beijo para os casais que ficaaaam....

    Antes que Domi ou Demon pudesse reclamar, eu já tinha saído da cozinha, indo para a casa de Caroline Shimmer.

    ✖✖Continua:✖✖ https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com/t148-quarto-de-nina





Vestimenta: Jeans com uma blusa branca e preta.
Aparência: Cabelo preto, solto.
Tags: Ouvindo meu iPad, que está no bolso.
Música: Dynamite - Taio Cruz



✖ Minhas Falas
✖ Fala dos Outros Personagens
✖ Narração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Lilian Luna Potter
Admin
Admin
Lilian Luna Potter


Mensagens : 302
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça: Puro
Galeões: 500.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 5:37 pm

Lilian Luna Potter
     Cozinha - Página 2 Tumblr_m1coduyL1x1qmbjk7o1_500


Kath responde minha pergunta:
- Dã, é claro que vai! Já comecei até os preparativos...
Ela olha o rélogio da cozinha e diz:
- Já que sou a única sem par nessa cozinha, estou vazando.
Então digo:
- Só está sozinha por opção sua^^
Ela me fita novamente e diz:
- Beijo para os casais que ficaaaam....
Ela sai antes que Domi ou Demon pudessem reclamar então digo:
- Até mais Kath.
Ela não me ouve mais digo mesmo assim então digo a Demon:
- Vamos ficar só aqui? - Digo brincando mais minhas pernas já estavam cansadas de ficar em pé e continuo - Licencinha ^^
Sento-me em uma cadeira e digo:
- Sintam-se a vontade^^


Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com
Edward Castellane
Sonserina
Sonserina
Edward Castellane


Mensagens : 42

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 5:38 pm

Vou para o lado de lilly e dou um grande beijo em lilly esquecendo que estamos em publico , quando noto me afasto dela e falo :

-Ops ... , então gente bonita , alguem sabe oque está acontecendo em hogwarts ?.

Espero a resposta de pelo menos uma pessoa para não ficar no vacuo
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Luna Potter
Admin
Admin
Lilian Luna Potter


Mensagens : 302
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça: Puro
Galeões: 500.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 5:49 pm

Lilian Luna Potter
     Cozinha - Página 2 Tumblr_m1bd62tFFe1r3c9o0o1_500


Ed vem para meu lado e me dá um grande beijo então diz:
-Ops ... , então gente bonita , alguem sabe oque está acontecendo em hogwarts ?.
Então digo:
- Devem estar preparando uma enorme festa ou algo assim. - Começo a pensar ha quanto tempo havia sido o torneio tribruxo então logo digo por impulso - Seria ano passado mais como atrasaram na volta deve ser esse ano.
Olho com um ar de felicidade no meu rosto e fico empolgada e digo:
- Lembram-se das novas regras podemos participar. - Olho para eles todos se olhando e continuo - Eu vou me inscrever com certeza.
Olho para Ed depois Demos e por final a Domi e digo:
- Seria ótimo se um de nós participasse.
Digo isso ficando mais eufórica então deixo os outras falarem


Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 11:13 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Depois de minutos Edward Castellane chega !!! fiquei com minha cara de "Que esse menino ta fazendo aqui?" Depois LIly pergunta se tenho algum contra ele ficar,Na verdade tinha essa não era a minha casa e eu tinha uma irmã que era toda dela.Já era errado eu não ter pedido para convidar Domi e Lily pensei em falar "Claro que tenho !!! Essa não é a minha casa é da minha irmã e eu convidei só vocês" Mais com minha cara de Sonserino bravo falei:

- Huum,pode ficar já entro né. - Depois de Kath brincar com o que falei para Lily dela ser a primeira a saber quem eu tinha pegado ou ficado dei risada e depois de minutos Kath falo que ia sair dali.Alem de outras coisas.Depois que Kath saiu falei para Lily e Edward sérios:

- Não vão convidar mais ninguém !!! Pois eu só convidei um e vei o dobro. - Depois de um tempo não deixei eles ficarem falando que ião embora e essas coisas pois eles nem ligaram para isso.Depois fiquei meio que no mundo da lua pois não ouvi mais nada e meio que fiquei estranho com uma forte dor de cabeça.Estava encostado na parede e quase cai ali fui sentar em uma cadeira ali onde estavamos.Só avi duas coisas na minha cabeça dolorida Meus pais e a conversa que ia ter com Kath pelo pessoal que ali estava.Fiquei com a cabeça baixa olhando o chão tudo rodava.


Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Luna Potter
Admin
Admin
Lilian Luna Potter


Mensagens : 302
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça: Puro
Galeões: 500.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySeg Abr 02, 2012 3:24 pm

Lilian Luna Potter
     Cozinha - Página 2 Tumblr_m1ua51XVke1qi84gto1_500


Eu fiquei meio que boiando então volto do mundo da lua e digo:
-Meu Deus as aulas são daqui 3 dias OMG vamos ter que cancelar a festa.
Olho para Domi depoi Mon e depois Ed e digo:
-O que vamos fazer tems que arrumar nossos malões.
Falo isso indo em direção a saida e grito:
-Tchau gente.
Pego minha firebolt e vou em direção a casa.


Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com
Edward Castellane
Sonserina
Sonserina
Edward Castellane


Mensagens : 42

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyTer Abr 03, 2012 9:22 am

Vejo que a lilly foi em bora e me deixou aqui sozinho (SOCORRO) então falo :

-Se me dão liscensa eu tenho que arrumar minhas coisas para o expresso , adeus a todos .

E pego minha silver arrow e vou voando para o beco diagonal que é onde está minhas coisas

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyTer Abr 03, 2012 1:03 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #007 / Com Demon/ Cozinha de Demon

    Sorrio ao ver Lily sair e penso "Graças a Merlim!!!" então Ed diz.
    -Se me dão liscensa eu tenho que arrumar minhas coisas para o expresso, adeus a todos.
    Fito Ed sair e então me viro para Demon e digo.
    -Eh, sozinhos... -Paro um instante e então continuo -De novo!
    Sorrio o me sinto corar pelo que acabo de dizer, era meio ridiculo, parecia que eu estava querenso isso a mô tempão então me viro para ele e pergunto.
    -Vai arrumar seu malão agora?
    Fico ali ansiosa esperando que ele fosse dizer -não- e puxar papo.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora[/color What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Última edição por Dominique Weasley em Dom Abr 08, 2012 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 8:46 am


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Depois de ficar um tempo meio tonto olhando o chão, Lily falo muita coisa sobre festa e que ia ir para arrumar o malão Edward também foi embora.Eu fiquei ali com Dominha ela sorri quando vê Lily sair.Levanto a cabeça e falo para Lily e Edward um pouquinho antes deles sairem:

- Tchau gente. - Tudo paro de rodar e eu me levanto e vou perto de Domi.Ela se vira para mim e diz que estavamos sozinhos de novo depois pergunta se ia arrumar o malão:

- Huum,eu já arrumei. - Fiquei pensando em puxar um papo.Mais o que ia ser esse papo.Estava gostando da Domi mais se eu fizesse algum errado nossa amizade podia acabar e não era isso que eu queria.Então com a maior cara de bobo perguntei:

- Você quer ficar comigo no trem? Quero dizer na cabine no trem. - "Que pergunta idiota Demon" Pensei depois meio que abafei o que tinha falado:

- Huum,você já arrumo o seu malão?


Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:20 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #008 / Com Demon / Cozinha de Demon

    Demon então responde minha pergunta dizendo que já tinha arrumado seu malão e então ele faz uma feição muito fofa e pergunta.
    -Você quer ficar comigo no trem? Quero dizer na cabine no trem. -Sorrio para ele tentando evitar um risinho e ele então diz -Huum,você já arrumo o seu malão?
    Assenti com a cabeça e então disse.
    -Já arrumei meu malão sim, e adoraria ir para Hogwarts com você, Vic não vai se importar desse ano eu não ir com ela, já que todo ano eu vou e acho que ela preferi ficar com o Teddy!
    Fico com um sorriso colado no rosto como se Demon me fizesse sorrir.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora[/color What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Última edição por Dominique Weasley em Dom Abr 08, 2012 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:31 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Dei um sorriso quando ela falo aquilo não sei o que me fez fazer o segundo passo.Vou mais perto de Domi e com os olhos bem abertos dei um beijo nela.Não foi um beijo muito rápido mais não muito lento depois olhei sorrindo para ela.Esperava um tapa na cara ou coisa assim, eu estava mesmo gostando da Domi não fiz o trabalho de pedir desculpas então falei:

- Me recuso a pedir desculpas !!!! Domi eu gosto de você. - Dei um sorriso as palavras sairão tão baixas que por um minuto achei que Domi não ouvira mais ela ouviu bem.A braçei Domi como estavamos quando entramos na cozinha coloquei a minha mão entre os dedos segurando Domi meio abraçada.Olhei ela e falei:

- Desculpa Domi você fico brava comigo? - Não podia esperar pela resposta queria que fosse um sim mais da Domi podia esperar tudo então fiquei ali dando uma de perdido.


Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:50 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #009 / Com Demon / Cozinha de Demon

    Fico sorrindo e Demon também, ele então fica próximo a mim e me dá um beijo, um garoto do 7° ano de Hogwarts beijando uma garota do 4°? Depois deste momento ele me olha sorrindo e então acho que por um momento estava dormindo. Só que não, eu estava acordada, até de mais. Ele então olha para mim e diz.
    -Me recuso a pedir desculpas!!! Domi eu gosto de você.
    Ele disse baixo mas eu escutei claramente e retruquei-o.
    -Quem disse que vou pedir suas desculpas? Gostei ok? E gosto de você RUM'!
    Ele me abraçou e traçou seus dedos no meu, então meio que sibilou algumas palavras que deu para eu escutar.
    -Desculpa Domi você fico brava comigo?
    -Não, não fiquei, por que eu ficaria?
    Fiquei sorrindo para ele, me sentindo corar.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora[/color What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Última edição por Dominique Weasley em Dom Abr 08, 2012 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 7:52 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Fiquei olhando a parede ouvindo com atenção o que Domi falava nossa sua resposta foi bem ao contraria o que imaginei.Fiquei feliz mais pensei eu tinha 17 anos Domi 14 isso não seria uma coisa estranha? Ela respondeu minha ultima pergunta com uma outra então com a maior cara de pau falei:

- Sei lá !!! Talvez pelo seu primo James ele pode querer me matar por beijar sua prima linda. - Ela fez uma cara de brava eu dei risada mais parecia que ela não levo na brincadeira depois que vi sua segunda expressão falei rápido:

- Brincadeira Domi não fique brava e eu não tenho medo do Potterzinho sabe !!!! Ele não ousaria me atacar. - Falei como um verdadeiro Sonserino bravo, dei um sorriso e falei:

- Mais não vamos falar em James agora certo?!!! O que vamos fazer agora? - Dei uma apertada no abraço olhando ela sorridente.


Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 1:51 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #010 / Com Demon / Cozinha de Demon

    Demon ficou olhando a parede enquanto isso eu falava então ele respondeu minha ultima pergunta.
    -Sei lá!!! Talvez pelo seu primo James ele pode querer me matar por beijar sua prima linda.
    -Obrigado pelo elogio mas se ele tentar, eu vou para askaban!
    Fico com minha cara de 'tente só!' e Demon deu risadas então fiquei mais seria ainda lembrando de quando Jay atrapalhou a "pegação" de Vic e Teddy. então Demon foi logo dizendo.
    -Brincadeira Domi não fique brava e eu não tenho medo do Potterzinho sabe!!! Ele não ousaria me atacar.
    Ele falou serio de mais então logo completou.
    -Mais não vamos falar em James agora certo?!!! O que vamos fazer agora?
    -Certo, mas agora sei lá, nada pra fazer!
    Sorrio para ele me esquecendo do meu primo e então fico abraçada com ele até surgir algo na cabeça, que por algum motio era nada.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora[/color What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Última edição por Dominique Weasley em Dom Abr 08, 2012 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 12:06 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Ficamos abraçados ali um bom tempo.Mais não vinha nada na cabeça mesmo para fazer comecei a ficar bravo com isso mais era muito bom ficar ali com Domi.Pensei em ir para a Sala de Jogos então olhei Domi e falei:

- Você já foi na Sala de Jogos? - A olhei normalmente, fiquei olhando seus olhos esperando sua resposta fiquei pensando em Hogwarts não faltava muito para ir para lá agora, mais já ia para Hogwarts bem felizão aproveitei as férias muito bem só não tinha gostado dos pesadelos com meus pais mais isso não era nada agora.Balancei a cabeça para afastar esse pensamento sobre os pesadelos e fiquei ainda olhando Domi com alegria estava bem agitado.


Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 6:48 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #011 / Com Demon / Cozinha de Demon

    Estávamos abraçados durante um bom tempo então fiquei pensando o que Vic pensaria daquilo então depois de um lomgo tempo ele diz.
    -Você já foi na Sala de Jogos?
    Balancei a cabeça como não e então disse.
    -Não, nunca, mas porque?
    Sorrio para ele e então me firmo na mão dele eperando que ele fosse dizer alguma coisa, ficando abraçada com ele. O que eu iria fazer, o papo estava acabando e então acendeu uma lampada bem mini na minha cabeça perguntei a ele.
    -Será que podemos fazer algo legal?
    Fico me odiando pelo que disse e então fico com uma cara meio -por que você disse isso?- então tento ignorar meus pensamentos e digo em alto e bom som.
    -Ain, que besteira, e logico que você deve estar entediado da minha lenga-lenga, acho melhor eu costurar minha boca!
    Começo a rir do que eu disse e então paro de repente seria sem nenhum motivo.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora[/color What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 9:22 pm


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Ela paro de rir foi sem nem um motivo a olhei admirando sua beleza então falei:

- Eu gosto da sua lenga-lenga !!!! - Dei um sorriso animador.A puxei delicadamente para mais perto dei um beijo bem rápido:

- Então Srt:Dominha você quer conhecer a Sala de Jogos da minha gigante casa? - Falei brincando com uma voz estranha meio engraçada depois meio que parei e percebi o que tinha feito cai na risada:

- Nossa essa foi a coisa mais ridícula que já fiz.Você quer ir na Sala de Jogos Dominha? - Depois fiquei a olhando bem de perto.Isso era muito estranho mais mesmo sem fazer nada era bom ficar em um tédio com Domi.


Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Admin
Admin
Dominique Weasley


Mensagens : 177

Perfil Bruxo
Raça: Sangue Puro
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 9:07 pm

{ Já penou em sorri mais?}
tipo agora!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Post #012 / Com Demon / Cozinha de Demon

    Ele ficou me fitando e então abri um sorriso carinhoso para ele, ele era mais que um amigo para mim, muito mais que qualquer coisa que eu imaginava. Apos eu falar que devia estar se enchendo da minha Lenga-Lenga ele retruca dizendo.
    -Eu gosto da sua lenga-lenga!!!
    Ele me puxa para mais perto do que estávamos então me deu um beijo, mais rápido do que o passado e então continuou.
    -Então Srt:Dominha você quer conhecer a Sala de Jogos da minha gigante casa?
    -Você e tão modesto.
    Sorrio para ele apos ter dito aquilo ironicamente e então começamos a rir juntos. O que eu iria fazer, ele era muito engraçado e me fazia rir, senti minhas bochechas corarem e então segurei a mão dele firmemente e ele disse.
    -Será que podemos fazer algo legal?
    Fico me odiando pelo que disse e então fico com uma cara meio -por que você disse isso?- então tento ignorar meus pensamentos e digo em alto e bom som.
    -Nossa essa foi a coisa mais ridícula que já fiz.Você quer ir na Sala de Jogos Dominha?
    -Claro porque não -Sorrio para ele e então continuo -, onde fica?
    Logico que isso já estava ficando chato, eu ali sem fazer nada e ele um garoto lindo com uma louca ao seu lado rindo e sorrindo sem parar. Foi ai que parei e fiquei fitando os olhos cheios de vida de Demon.

Tagged; Casa de Kath e Demon.
Vestindo; xxxxxx
Trilha Sonora[/color What makes you beatiful - One Direction / 1D
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Killer Darkness
Sonserina
Sonserina
Demon Killer Darkness


Mensagens : 127

Perfil Bruxo
Raça: Sangue-Puro
Galeões: 100.000.000
Habilidades e Dons:

     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 9:12 am


Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, don't back down
It's my life


Demon Killer Darkness - 7º ano - Sonserina


Ela falo que eu era modesto, deli ainda mais risada quando ela falo isso e eu respondi:

- Não sou bem assim !!!! - Depois ela falo de algum legal.O problema era que as coisas legais para mim para Domi podia ser outra coisa então respondi:

- Algum legal !!!! Tipo assistir um filme não.A Domi algum legal...O que pode ser legal? - Fiz uma cara pensativa e depois ela pergunto onde ficava a Sala de Jogos então sorri e falei:

- Fica no ultimo andar !!!! - Fiz um gesto para ela passar e fomos para as escadas ate a Sala de Jogos.

Continua:https://hogwartsescolaonline.forumeiro.com/t193-sala-de-jogos


Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





     Cozinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha        Cozinha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Escola Online :: Mundo Trouxa :: Nova York :: Mansão Killer :: 1º Andar-
Ir para: