Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Aulas no inicio de Abril.
Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes.
Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes
Disponibilizaremos Missões a partir de Março.
Hogwarts Escola Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts Escola Online

Aulas no inicio de Abril. / Vagas para Profeta diario se quiser clique em testes. / Se quiser ser diretor de uma casa clique em testes / Disponibilizaremos Missões a partir de Maio.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Nancy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nancy Cavendish
Sonserina
Sonserina
Nancy Cavendish


Mensagens : 16
Localização : Londres/Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Quarto de Nancy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nancy   Quarto de Nancy EmptyQui Jul 05, 2012 4:54 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Nancy Cavendish
Sonserina
Sonserina
Nancy Cavendish


Mensagens : 16
Localização : Londres/Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Quarto de Nancy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nancy   Quarto de Nancy EmptyQui Jul 05, 2012 6:05 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Why can't we live forever?
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.


Meu quarto estava revirado. Ainda não conseguia achar o que queria, "tem que estar aqui! Pensei brava. Olhei todos os cantos então soltei um palavrão sem querem. Selém mordera meu dedo. Coloquei na boca e chupei o sangue que saia. Não ia desistir de encontrar o que queria.
Depois de alguns minutos sentei na cama e gritei:
- MÃEEEEEEEEE! - Estava cansada de procurar, e minha festa seria daqui uma hora. Como eu ia aparecer sem a minha preciosa tiara? Não eu queria ela e ia encontrar, não ia mudar de opinião. Ouso barulho nas escadas, provavelmente seria ela, a mamãe que devia estar na cozinha ou na sala com papai. Continuei sentada na cama com o dedo na boca.


Tiara:

♥ thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Candice C. Letting

Candice C. Letting


Mensagens : 12

Quarto de Nancy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nancy   Quarto de Nancy EmptySex Jul 06, 2012 6:18 pm




• you need to be happy? •



Eu estava na cozinha preparando algumas coisas para festa que se aproximava cada minuto mais, ouço Nancy me chamar e penso o que deveria ser desta vez.
Subo as escadas depois de ver que o certo seria perguntar a mesma o que estava acontecendo. Vou até o quarto dela e me apoio na porta direciono meu olhar a Nancy e pergunto.
O que foi Nancy?
Sorrio e então paro seria olhando a bagunça toda do quarto dela, como alguem tão pequena poderia conseguir fazer aquilo tudo?
Começo a fitar Nancy e vou ao lado dela e me sento, acaricio seus cabelos pensando o porque ela estava com o dedo na boca.




to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Nancy Cavendish
Sonserina
Sonserina
Nancy Cavendish


Mensagens : 16
Localização : Londres/Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Quarto de Nancy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nancy   Quarto de Nancy EmptySex Jul 06, 2012 6:31 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Why can't we live forever?
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.


Quando ela chega, ela me olha da porta. Dou um sorriso ainda com o dedo na boca. Ela fica me fitando e eu também fico assim por alguns minutos. Quando ela veio e sento ao meu lado, eu disse ainda com o dedo na boca:
- Mãe não consigo achar minha tiara... Aaa tiara que papai me deu faz um mês e meio! - Falei normalmente, indo ate um armarinho e jogando tudo para os ares:
- Quero usar ela... Hoje e não consigo encontrar! - Continuo depois de jogar umas quatro ou cinco blusas no chão.


Tiara:

♥ thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Candice C. Letting

Candice C. Letting


Mensagens : 12

Quarto de Nancy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nancy   Quarto de Nancy EmptySex Jul 06, 2012 7:50 pm




• you need to be happy? •



Ela me disse que a tiara que Dean havia dado a ela, Nancy gostaria de usa-la, mas não a achava, eu ainda não havia descobrido o porque do dedo na boca então ela foi até um armário e jogou tudo para fora, me vi pensando quem arrumaria tudo.
Então ela continua dizendo que queria usa-la hoje e que não conseguia encontra-la.
Sorri e disse para ela depois dela jogar mais um bolo de roupas no chão.
Nancy, que tal a gente ir para a sala falar com seu pai e depois eu subo pra ver se a encontro?
Olho para ela com um olhar pressionado, quase que já sabendo onde eu encontraria a tiara, olhndo de um lado para o outro, me levantei da cama e fui para a porta lançando um olhar para Nancy me seguir, desci as escadas e fui até a sala.




to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Nancy Cavendish
Sonserina
Sonserina
Nancy Cavendish


Mensagens : 16
Localização : Londres/Hogwarts

Perfil Bruxo
Raça:
Galeões: 100.000
Habilidades e Dons:

Quarto de Nancy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nancy   Quarto de Nancy EmptySex Jul 06, 2012 8:20 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Why can't we live forever?
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.


Minha mãe sorriu, mais eu já tinha jogado mais umas três roupas no chão. Ela fala algum sobre irmos falar com o papai fico furiosa:
- Porque? O que ele ajudaria? - Mais quando percebo, ela já estava tinha me olhado com um olhar para ir atrás dela. Eu foi mais quando não a vi mais na porta. Era bom eu ir se não a coisa ia ficar feia. Quando cheguei um passo da escada tirei o dedo da boca. Ele parou de sangrar mais ficou enrugado. Então desci as escadas de dois graus por vez.

ENCERRADO!


Tiara:

♥ thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Nancy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nancy   Quarto de Nancy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Nancy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Quarto
» Quarto do Quarto Ano
»  Quarto
»  Quarto
»  Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Escola Online :: Mundo Trouxa :: Londres :: Mansão Cavendish :: 2° Andar-
Ir para: